terça-feira, 29 de maio de 2012

Seriam eles imortais... vampiros... viajantes do tempo???


Está circulando nas redes sociais, uma inusitada comparação de alguns atores com imagens semelhantes a eles datadas do século 19, dando a entender que os conhecidos astros possam ser vampiros, imortais ou viajantes do tempo. 
 Rolam boatos (???) de que há algo de errado com os atores citados, sendo que muitos acreditam que eles sejam vampiros ou highlanders, daí surgiu toda uma teoria em cima disso.
 Entendam mais: 

 Nicolas Cage:











Foi vendido no eBay, por 1 milhão de dólares a fotografia de um homem que viveu no século XIX e é incrivelmente parecido com o ator Nicolas Cage.
 No eBay isso já virou um tema bastante cômico e é a prova final de toda uma teoria conspiratória que afirma que Nicolas Cage ou é vampiro ou viajante do tempo ou imortal.
 Até o comprador também acredita que Nicolas pode ser um Vampiro. 

Vejam só a Imagem e tirem suas conclusões: 


Aqui a descrição da Foto que estava no eBay: "Foto original de 1870 mostrando um homem exatamente igual a Nicolas Cage. 




Pessoalmente, acredito que seja ele e que ele é algum tipo de morto vivo, vampiro etc, que se reinventa a cada 75 anos ou mais.
Daqui a 150 anos, ele pode ser um político, um líder ou um apresentador de talk show". 
 Recentemente Nicolas Cage foi o convidado ao The Late Show com David Letterman (na qual você pode ver aqui) e negou os boatos sobre ser um vampiro. 
"Não bebo sangue e, da última vez que olhei no espelho, eu tinha reflexo", brincou Nicolas durante a entrevista.
"Também acho que há semelhança", concordou. "Mas como posso ser educado sobre isso... 
Ele é tipo uma versão retardada de mim." Jonh Travolta: Se não bastasse o caso do Nicolas Cage, temos também uma outra foto que foi colocada no eBay. Um colecionador canadense em sua página do eBay queria US$ 50 mil por uma suposta foto de Jonh Travolta em 1860.
  Vejam:












Keanu Reeves 

 




“Muitos têm falado sobre o visual ‘eternamente jovem’ de Keanu Reeves. 
Se apenas soubessem da verdade…
 Esse é Paul Mounet, um ator francês nascido em 1847 e morto em 1922. Paul Monet morreu em circunstâncias misteriosas. Nenhum corpo foi encontrado.
 É simplesmente lógico presumir que Keanu Reeves é ou um vampiro ou imortal… Mas espere! Esse é Carlos Magno, que viveu de 742-814″. 
Algum tempo atrás, internautas de várias partes começaram a ficar intrigados com o visual “eternamente jovem” do ator Keanu Reeves, não demorou muito pra surgirem boatos de que ele não envelhecia. 
A história não ganhou força, pois sabemos o quanto o uso de cirurgias plásticas é comum no meio artístico, somamos a isto o fato de que uma boa alimentação e hábitos saudáveis podem realmente prolongar o visual jovial de uma pessoa.
No entanto, a polêmica voltou a ganhar força após alguém achar, em uma destas revistas sobre celebridades americanas, a foto de um quadro que está em uma das casas do ator. 
O quadro mostra o retrato de um tal de Paul Monet, artista francês de origem libanesa (assim como o próprio Reeves) que teria morrido de forma misteriosa em 1875, o corpo de Paul Monet nunca foi encontrado...
 Nada de muito anormal se não fosse o fato de que o artista é praticamente igual a Keanu Reeves; olhem a foto aí abaixo: 


 Como se isso não bastasse, em outra casa do “Neo” foi encontrada a cópia de uma pintura de Parmigianino intitulada “ritratto virile” (traduzido como: Retrato de um homem) mais idêntico ainda ao ator! 
 Segundo especialistas essa pintura é um auto-retrato do próprio pintor feito em 1527, ano em que Parmigianino se mudou para Bolonha. 
Anos depois se instalou em Parma onde sofreu com a pressão da igreja de Steccata, que exigia-lhe que terminasse os afrescos encomendados em 1531. Foi preso devido as inúmeras dívidas mas conseguiu fugir para uma localidade chamada Casalmaggiore onde começou a colocar em prática seus conhecimentos de alquimia,e dizem que morreu aos 37 anos devido a estes experimentos. 
Alquimistas, pra quem não sabe, eram pessoas que procuravam entre outras coisas, a produção do ‘elixir da vida’ que proporcionava eterna juventude. A história é muito comentada em fóruns conspiracionistas até hoje.
 Alguns internautas americanos garantem que os filmes de Reeves poderiam ser alguma forma de pista sobre sua identidade jovem. 
Vejamos: Buda, Advogado do Diabo, Drácula de Bram Stoker, Constantine. O dia que a Terra parou, Matrix. Bill & Ted - Os viajantes do tempo e Johnny Mnemonic. 
 Interessante... 
Há quem diga (pra colocar mais lenha na fogueira) que Keanu Reeves teria nascido muito antes do pintor Parmigianino e esta seria apenas a quarta versão conhecida dele. Vamos então supor, por um momento, ele seja todas essas entidades... 
O que Keanu Reeves seria? Um alquimista que obteve êxito? Um vampiro? Um viajante do tempo? E porque ele teria a idéia de, na presente época, viver em um mundo tão divulgado como a industria de cinema Hoolywoodiana? 
 E o seleto grupo de imortais não acaba por aí...













Muitas fábulas indianas e contos incluem exemplos de metempsicose, ou transmigração de alma - a capacidade de saltar para outro corpo - realizada por iogues avançados, a fim de viver uma vida mais longa. 
Há também as seitas hindus inteiramente dedicadas à realização da imortalidade física através de vários métodos, nomeadamente a Naths e o Aghoras. Muito antes da ciência moderna ja se fazia tal especulação...
 As pessoas que desejavam escapar da morte viravam-se para o mundo sobrenatural.
 Exemplos incluem os taoístas chineses e os alquimistas medievais em sua busca pela Pedra Filosofal, ou místicos religiosos mais modernos, que acreditavam na possibilidade de alcançar a imortalidade física através da transformação espiritual.
  Há indivíduos que afirmam ser fisicamente imortais, o que inclui o Conde de Saint Germain, na França do século XVIII, quando então este alegaria ter séculos de idade.
 As pessoas que aderem a ensinamentos dos Mestres Ascensos estão convencidas da sua imortalidade.
 Um santo indiano conhecido como Vallalar alegou ter alcançado a imortalidade, antes de desaparecer para sempre em um quarto fechado em 1874. 
 Rastafaris acreditam na imortalidade física como uma parte de suas doutrinas religiosas. 
Eles acreditam que, depois de Deus os chamar para "O Dia do Juízo Final" eles irão para o que eles descrevem como o Monte Sião, na África e viverão em liberdade para sempre.
 Eles evitam o termo "vida eterna" e deliberadamente usam "sempre vivo" em vez disso. Outro grupo que acredita na imortalidade física são os Rebirthers, que acreditam que, seguindo o processo de respiração de renascimento (???) poderiam viver para sempre. 
 Bem, teorias e misticismos à parte, a maioria dos seres vivos estão condenados a morrer de uma ou outra forma.
 Mas existe um animal neste planeta que é imortal, ele não pode morrer de velho.
 E isto não significa que não envelheça, é algo bem mais estranho e fascinante: quando ele chega a um determinada idade, rejuvenesce. 
 Trata-se de uma espécie de medusa chamada Turritopsis Nutricula, à que passo a chamar de Turrito por questões práticas.
 Turrito é um hidrozoário, ou seja, um animalzinho marinho de alguns poucos milímetros e quase transparente. 
É o único ser vivo que os cientistas consideram que conseguiu enganar à morte. 


Deixando de lado as questões técnicas da natureza, o assombroso é a “inventiva” da mesma, a enorme variedade, as tentativas incansáveis da vida por subsistir na contramão de toda a entropia do Universo.
 Turrito não é a única fonte natural de estudos para atingir a imortalidade (ou o mais parecido a ela): no reino vegetal as sementes podem permanecer em suspensão animada durante séculos para depois reviver do nada, uma espécie de álamos que compartilham as raízes e o DNA que podem viver ao menos 80 mil anos. 



O círculo fechado de Hollywood e a Cientologia


Casos absurdamente bizarros têm aparecido na Internet. 
Primeiro foi Keanu Reeves e seus quadros enigmáticos em suas mansões. Depois veio da declaração do um dos líderes da cúpula maior da Cientologia – chamado de David Miscavige pelos integrantes da seita – dizendo que Tom Cruise era venerado em seu meio porque ele era o pai de Ron Hubbard, o criador da Cientologia, nascido em 1911. 
O que a declaração quis dizer ninguém faz a menor idéia mas adotando a hipótese que ele esteja falando isso no sentido literal, temos um gigantesco impasse (na versão oficial, pelo menos, Ron é filho de um comandante da marinha).
 Por ultimo temos uma suposta do Nicolas Cage….de séculos atrás….sendo vendida por milhões no Ebay para um comprador misterioso que não quis se identificar mas alega que comprou a velharia para sua investigação e que Hollywood está cheio de “Vampiros”. 
 Em seguida, uma foto dizendo ser de John Travolta apareceu, datada de 1860. 
Foi constatado que não houve montagem, então o que seria: pessoas muito idênticas ou os próprios? 
Todos esses acontecimentos fora da realidade nos levam a Teoria da Conspiração levantada há muito tempo: o Circulo Fechado de Hollywood.
 Essa teoria diz que existe uma sociedade em Hollywood( segundo os os teóricos da conspiração é a própria Cientologia) que seria compostas por entidades que não são, como podemos dizer, seres humanos por completo. Ninguém sabe o que seriam, alguns dizem que eles não morrem e se renovam depois que um ciclo humano se fecha ( que seria a idade humana admitida pela Ciência de 80 anos). 
 As conspirações falam que os próprios foram os responsáveis pela fundação de Hollywood e do incentivo inicial dado ao cinema.
 O propósito?
 Estariam cansados de se esconderem e queriam ser adorados. Se for verdade, o plano parece que deu certo... 












 "Minhas pernas cansadas já limitadas reclamam das distâncias!
 Meu respirar ofegante dita o ritmo da caminhada! Aquela placa não muito distante minhas vistas tem dificuldade de alcançá-la! 
 O inexplicável é que minha alma tem a mesma idade de quando eu nasci! Lúcida e leve igual a eternidade, não tenho dúvidas, “ela” não envelheceu! Passei um longo tempo, não podia, não devia e o depois!
 Agora tudo ficou tão claro! Tudo ao alcance das minhas mãos! 
Na ansiedade em acumular tesouros quebrei a cara!
 Ambicionei as “mil e uma noites” apanhei de vara! Não consegui amontoar tesouros, mas sou milionário em experiências!? 
Cientificamente ambicionei a eterna mocidade! Meu “Deus misericordioso”! Deu-me alma e um espírito imortal!

Fontes:
 google
 wikipedia
 http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/887993.

26 comentários:

  1. Olá, estás imagens já foram examinadas ?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Allan!
    Acredito que não. Na verdade esse post é mera especulação, e também gostaria de me aprofundar mais nesses assuntos.

    ResponderExcluir
  3. Olha só.. Pessoas identicas acontecem MUITO.
    Exemplo com desconhecidos: http://migre.me/gZFvK
    Também acontece com famosos, aí vai um clássico: http://migre.me/gZFwy

    E acho estranho demais essa coisa de falar que o Keanu tem os quadros, em casas diferentes. Ele sempre foi conhecido por sua simplicidade. Em entrevista mesmo, ele declara que vive em um apartamento pequeno. Que não precisa de uma casa grande e vazia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja esse artigo: http://literatortura.com/2013/05/pra-bentinho-chorar-fotografo-registra-pessoas-parecidas-sem-parentesco-nenhum/

      Excluir
  4. O sim Transmigracion Espiritual a la vida Eterna!@

    ResponderExcluir
  5. Kkkk meros mortais... kkk mas é claro que o keanu reeves é imortal, galera

    ResponderExcluir
  6. Toda história, tem um fundo de verdade. Ou não haveria de onde tira-las.

    ResponderExcluir
  7. É o imortal capitão Jack sparrow ?

    ResponderExcluir
  8. É o imortal capitão Jack sparrow ?

    ResponderExcluir
  9. Sou marciano.e la vivemos cerca de 10 mil anos comparando com o tempo dos terraqueos..

    ResponderExcluir
  10. No meuu planeta. Me chamo.Rhayollack.

    ResponderExcluir
  11. Eu sou vampiro a apenas 105 anos e é bom

    ResponderExcluir
  12. Quem quiser virar vampiro e viver para sempre responda a meu comentário e irei ate VC obrigado

    ResponderExcluir
  13. Bem, fiz uma breve pesquisa devido a um livro que li recentemente. O autor já falecido sempre escreve sobre suas experiências através de uma médium. Esse livro que li tem por nome Os Magos, pelo autor JW Rochester, psicografia de Wera Krijanowskaia, são abordados exatamente: a imortalidade, situações em que eles acabam se tornando famosos devido a serem milionários... quando alcançam a ética espiritual tornan-se excelentes protetores da humanidade e no livro anterior fala que não recordo o nome, mas é do mesmo autor, fala sobre importância deles para a proteção do planeta. Expõem também, que após essa compreensão de suas existências, eles tornan-se extremamente cautelosos e discretos, ao que está explícito, que os baderneiros iniciantes restam essa prática costumeira de farras. Super interessante esse livro, também relata sobre a alquimia.

    ResponderExcluir
  14. Bem, fiz uma breve pesquisa devido a um livro que li recentemente. O autor já falecido sempre escreve sobre suas experiências através de uma médium. Esse livro que li tem por nome Os Magos, pelo autor JW Rochester, psicografia de Wera Krijanowskaia, são abordados exatamente: a imortalidade, situações em que eles acabam se tornando famosos devido a serem milionários... quando alcançam a ética espiritual tornan-se excelentes protetores da humanidade e no livro anterior fala que não recordo o nome, mas é do mesmo autor, fala sobre importância deles para a proteção do planeta. Expõem também, que após essa compreensão de suas existências, eles tornan-se extremamente cautelosos e discretos, ao que está explícito, que os baderneiros iniciantes restam essa prática costumeira de farras. Super interessante esse livro, também relata sobre a alquimia.

    ResponderExcluir
  15. Tenho 122 anos ..... Não me importo de aparecer como keannu... Cage... Will .... Nem John ..... Eles são mais velhos ....mais esse tempo q vivemos eh bem melhor q o anterior a tecnologia se propaga... Não pensem q viver bastante eh legal. ... Vc cansa ... Falo 10 idiomas ... Aprendi muitas coisas ... Quero um dia encontrar a luz .... Segredo do universo... Tá numa coisinha bem simples .... Q muitos não imaginam o q eh ....kkkkkkkkkkkkkkkkkk meros mortais...

    ResponderExcluir